Gestão Operacional

A APR Seguros oferece aos seus clientes uma completa administração da rotina administrativa dos benefícios contratados.

Estamos focados em soluções que possam agregar valor aos serviços prestados, a fim de que nossos clientes possam se preocupar apenas com o dia a dia de suas empresas, deixando a rotina para ser executada por nossa equipe multidisciplinar.

Nossa atuação na gestão operacional dos benefícios oferece sistemas e profissionais especializados nas rotinas operacionais para execução e controle de processos como:

- Conferência e controle da movimentação cadastral (inclusão/exclusão) e do faturamento (recebimento, conferência, base cadastral e follow-up de pagamento);

- Follow-up de processos;

- Relatórios operacionais, de acordo com SLAs estabelecidos;

- Reunião com o RH para entendimento dos contratos, operações e desenvolvimento do cronograma de ações a serem realizadas;

- Auditoria cadastral da base da operadora x folha, identificação de eventuais gaps de movimentação e devidos ajustes;

- Centralização da rotina cadastral junto às inclusões, exclusões e 2ª via de cartões (bem como a distribuição das carteirinhas e aviso antecipado de sua numeração);

- Checagem, envio e obtenção dos pagamentos de reembolso;

- Obtenção de autorizações prévias;

- Serviço de courier para entrega e retirada de documentos.


Serviços Personalizáveis

Auditoria Cadastral: de acordo com o layout da sua folha de ativos e o layout das   operadoras/seguradoras, será parametrizado uma solução em MS Access, com o objetivo de tornar essa operação mais automatizada, restando ao usuário apenas o upload das bases a serem conferidas.

- Rateio: mais uma ferramenta personalizada de acordo com a estrutura do cliente e também de acordo com as especificações que o mesmo deseja ter. Rateio de forma automatizada, restando apenas o upload do arquivo de fatura.

- Posto de Atendimento Avançado: equipe dedicada para atendimento personalizado e humanizado com treinamento e reciclagem da equipe dedicada, juntamente com RH do cliente. Identificação visual da equipe in-loco, através da utilização de uniforme, displays de mesa, banners e adesivos de identificação para personalização do local.